Curso "Programação para Juristas"

From Wednesday, September 1, 2021 1:00 PM
to Wednesday, April 27, 2022 1:00 PM

DataUX

Open online activity

Rua Mario de Sa Carneiro

Portuguese

Lisboa, PRT

O Curso "Programação para Juristas" corresponde a uma série de aulas ministradas e agora disponibilizadas abertamente no YouTube. Programação com linguagem Python para iniciantes e voltado para aqueles que são da área jurídica.

    Secondary school Higher Education Post graduate students Employed adults Unemployed adults
    Basic programming concepts Software development Art and creativity Motivation and awareness raising

Nearby upcoming activities:

Introdução à IA Generativa
Tue, May 14, 2024 7:00 PM

No âmbito da formação Inteligência Artificial e Ética: desafios e oportunidades, será dinamizada uma ACD dedicada à criatividade assistida por Inteligência Artificial, focada na geração de vídeo, imagem, som e 3D.

BECode with CodeWeek
Sun, Oct 1, 2023 9:00 AM

Promover uma hora de programação/pensamento computacional por semana atá ao final do ano letivo com todas as turmas do 3º e 4º nivel do Agrupamento de Escolas Professor Agostinho da Silva. As sessões serão dinamizadas na Biblioteca escolar ou na sala de aula em horário a articular com o Professor Titular de Turma.

Programação no Ensino Básico
Mon, Apr 22, 2024 8:30 PM

Objetivos da formação: Explorar ambientes de programação por blocos; Explorar componentes estruturais de programação (variáveis, estruturas de decisão e de repetição, etc.) que respondam às necessidades dos problemas e projetos, disponíveis no ambiente de programação; Efetuar a integração de conteúdos (texto, imagem, som e vídeo) com base nos objetivos estabelecidos nos problemas e ou projetos a desenvolver, estimulando a criatividade dos alunos na criação de produtos (jogos, animações, histórias interativas, simulações, etc.); Planear aulas, sessões ou projetos para integração da programação em contexto educativo.